"A magia das luzes nas estradas noturnas da cidade lembra uma data muito importante e alegre, muita gente andando, comprando, dirigindo... é o natal. Árvores acesas, Papai Noel em quase todas lojas, fazendo a criançada ir ao delírio.
A comilança já está preparada pela mamãe com a ajuda da vovó...tem salada de maionese, pernil assado, perú assado, lombo assado, salada de frutas, até camarão vai ter, também, para tanta gente que vai estar por aqui...!!
E ainda mais que na Igreja, haverá uma linda cantata de natal feita por adultos, adolescentes e crianças, música ao vivo e a cores!, vai estar ótimo, e esse é um dos meus melhores natal que vou ter!! "
O natal como um simples feriado é meramente um feriado, e por isso precisamos nos entusiasmar mesmo, nos empolgar com essa data. "Mas ninguém sabe a data em que Jesus nasceu!?"...e daí, não importa, o que importa é que estamos comemorando o nascimento de Jesus.
Comemorar com todas as forças e empolgação é gratidão, é respeito, é louvor, e é alegria!!!
Natal sem Jesus não é natal; Natal sem Jesus é apenas um feriado chocho e sem graça, natal sem Jesus é chatisse, é dureza de coração e é tristeza, ou fantasia somente, festas em nome das nossas maldades e exageros; O natal sem Jesus é festa sem sentido, é bebedeira, brigas e orgia.
Comemore neste natal...comemore sim o nascimento do Rei dos reis e Senhor dos senhores!!
...vamos comemorar, ele é a nossa razão de viver!!
As ondas "farizaicas" vão e vem. Não comemorar o Natal é negar a humanidade de Jesus, e como está escrito, "...todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo..."
ResponderExcluir